Tradição e tecnologia em favor da informação

por | 11 ago 2018 | Notícias, Releases | 0 Comentários

ReimagineAgro integra plataformas de comunicação da Ourofino e oferece conteúdos complementares aos leitores

Desde o surgimento da internet, ainda no século passado, o debate sobre o futuro dos veículos impressos se mantém em pauta. Agora, com a popularização dos dispositivos móveis, o tema ganha ainda mais força. Isso porque a internet faz com que cada pessoa seja potencialmente um ponto de conexão de uma grande teia global. O acesso à informação não se limita às páginas da revista, mas ultrapassa os canais convencionais e se espalha por computadores, celulares, tablets.

Com base em seu propósito, a Ourofino Agrociência lança a ReimagineAgro, sua nova revista institucional. Unindo tradição e tecnologia, ou seja, mídia impressa com a digital, o exemplar amplia o poder de comunicação da empresa com seus leitores, proporcionando ao público novas e marcantes experiências.

“A inovação está em todos os setores e cabe aos profissionais explorá-la. Isso é algo que vivenciamos diariamente na comunicação.

Sabemos sobre a importância dos veículos impressos e estamos atentos aos movimentos digitais, por isso buscamos a integração de nossas plataformas, auxiliando o homem do campo em seu dia a dia”, explica Everton Molina Campos, gerente de Comunicação e Inteligência Competitiva. De fato, os conteúdos não se limitam mais às páginas impressas.

Nesta nova proposta de trabalho, os assuntos ganham informações complementares através de vídeos, áudios, fotos e até mesmo adicionais escritos.O mais legal é que tudo isso é feito de maneira prática e rápida.

Conheça alguns recursos utilizados nesta edição e impulsione a barreira de seu conhecimento.

Hashtags

Extensamente usadas em redes sociais, as hashtags (#) tornam mais fácil o rastreamento de um determinado assunto. Por exemplo: para saber mais sobre inovação, digite #InovaAgro em nosso site (ourofinoagro.com.br) e confira todo o material disponível sobre o assunto.

QR Code

QR Code pode ser acessado através de aplicativos nos smartphones e tablets, que redirecionam o leitor para um conteúdo extra sobre o tema.

Importante: A tecnologia funciona com sistema operacional Android, iOS e Windows Phone.

Procure e baixe o aplicativo de sua preferência e, após o download, abra e aponte para o local onde a tecnologia foi aplicada.

Realidade aumentada

É a integração de conteúdos virtuais aplicados em materiais físicos.

O que antes era estático ganhará vida através de vídeos, 3D, games, áudios, imagens e muito mais. Nesta edição, a tecnologia está disponível nas páginas 00 e 00. Importante: A tecnologia funciona com smartphones ou tablets com sistema operacional Android ou iOS.

Baixe o aplicativo Zappar e, após o download, abra e aponte para o local onde a tecnologia foi aplicada.

#InovaAgro

Ficou interessado? Quer saber mais?