Marcelo Abdo é o novo Vice-Presidente da Ourofino Agrociência

por | 5 jun 2017 | Institucional, Notícias | 0 Comentários

Alteração faz parte do reposicionamento estratégico da companhia, que foi apresentado ao mercado em 1º de junho

A Ourofino Agrociência possui nova estruturação em sua diretoria. Este mês, acompanhando o lançamento do atual propósito da empresa, Marcelo Abdo foi apresentado como o novo Vice-Presidente. Na companhia desde a sua fundação, em 2010, Abdo estava à frente dos departamentos financeiro e administrativo e, agora, assume nova responsabilidade para crescer ainda mais com a Ourofino.
“Minha perspectiva é acompanhar o caminho de sucesso dos sócios-proprietários, Norival Bonamichi e Jardel Massari, e promover o engajamento das áreas com o novo propósito da empresa: reimaginar a agricultura nacional”, destaca Abdo.

O Vice-Presidente também pontua que a busca pelos melhores resultados para o setor continuam. “Com o reforço do novo posicionamento da Ourofino Agrociência, de contribuir para o desenvolvimento e a inovação da agricultura tropical, mostramos que estamos atentos às necessidades dos agricultores brasileiros”.

Abdo mantém as áreas financeira e administrativa sob sua gestão e incorpora os departamentos que respondiam diretamente ao presidente do Conselho Administrativo, Jardel Massari.

“A Ourofino Agrociência vive um momento de reposicionamento estratégico no mercado e fortalece a atenção no desenvolvimento de produtos e serviços que se adequam às condições da agricultura tropical, e o Abdo faz parte desse processo”, diz Massari.

Com uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo e laboratórios com equipamentos de última geração, a Ourofino investe constantemente em suas instalações e pesquisas para garantir formulações customizadas e eficientes, bem como preza pela disseminação de conteúdos relevantes para o agricultor.

Ficou interessado? Quer saber mais?