Ourofino Agrociência destaca novos herbicidas na Feacoop

por | 13 jul 2017 | Institucional, Notícias | 0 Comentários

Velpar K e Advance são as novidades no portfólio da empresa; evento acontece entre 31 de julho e 3 de agosto

É fato que formulações inovadoras e tecnológicas auxiliam os agricultores na produção do campo. Por isso, com o propósito de atuar lado a lado da agricultura brasileira e impulsionar ainda mais o seu desenvolvimento, a Ourofino Agrociência inova o portfólio e apresenta os mais renomados herbicidas para cana-de-açúcar, Velpar K e Advance, durante a Feacoop, Feira de Agronegócios promovida pela Coopercitrus e Sicoob Credicitrus.

Na ocasião, a empresa ainda destacará o Ciclo 100, programa completo de soluções integradas para o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças que ocasionam prejuízos ao produtor canavieiro. O projeto apoia o crescimento do setor sucroenergético, abordando a complexidade do sistema produtivo no Brasil e os propósitos de valor da Ourofino Agrociência.

Demais soluções do portfólio da empresa também serão apresentadas aos visitantes na feira, como FortalezaBR, Diox e MegaBR Duo. A Feacoop acontece entre 31 de julho a 3 de agosto, em Bebedouro (SP).

“Além de receber orientações e fomentar os negócios, os agricultores terão a oportunidade de encontrar produtos que resultam positivamente na melhora de custo de produção, diminuam o impacto no ambiente e aumentem a produtividade das culturas”, diz Luís Fernando Moreira, consultor comercial regional da Ourofino Agrociência.

A entrada do evento é gratuita e o estande da Ourofino Agrociência estará aberto para visitação na localização 5. A feira acontece na Estação Experimental de Citricultura, de Bebedouro.

Ficou interessado? Quer saber mais?