Ourofino Agrociência recebe prêmio da Usina São Martinho

O início de dezembro foi de comemoração para a Ourofino Agrociência, uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo. A empresa foi convidada pela Usina São Martinho para receber o troféu Fornecedores de Destaque, na categoria Colaboração.

A premiação reconheceu o desempenho dos parceiros nos quesitos colaboração, inovação, pontualidade, conformidade e segurança. Na entrega do troféu, em Pradópolis (SP), a Ourofino Agrociência marcou presença com os diretores Miguel Padilha e José Renato Pavão, o gerente Gustavo Strini e o consultor Romero Nocera.

“Receber o troféu de uma das principais usinas do país é o nosso termômetro para sabermos que nossas estratégias atingem e trazem resultados benéficos para os clientes. É uma honra sermos parceiros da São Martinho”, comemora José Renato Pavão, diretor Comercial da Ourofino Agrociência na área de cana-de-açúcar.

Ao todo, o evento reuniu mais de 120 convidados. Os prêmios foram destinados aos fornecedores estratégicos da companhia em insumos, equipamentos, serviços, e manutenção.

A São Martinho está entre as maiores empresas sucroenergéticas do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 23 milhões de toneladas de cana (21 milhões de capacidade proporcional à participação acionária). Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP), Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO), esta última uma joint-venture com a Petrobras Biocombustível.

Ficou interessado? Quer saber mais?