Ourofino Agrociência recebe importante premiação do Programa de Fornecedores da Bunge

por | 24 jun 2019 | Institucional, Notícias, ReimagineAgro | 0 Comentários

A Ourofino Agrociência foi finalista e ficou com o 2º lugar na classificação de materiais diretos (insumos).

A Bunge – Açúcar e Bioenergia realizou no último dia 14 de junho, em São José do Rio Preto (SP), a premiação do Programa de Fornecedores referente à safra 2017/18. A premiação avaliou 130 fornecedores, sendo que desses, foram reconhecidos os melhores com base em critérios como segurança, nível de serviço, qualidade, inovação e tecnologia, comercial e sustentabilidade.

A Ourofino Agrociência foi finalista e ficou com o 2º lugar na classificação de materiais diretos (insumos). Para receber o prêmio, estiveram presentes o diretor Comercial José Renato Pavão e o gerente Comercial Ricardo Desordi. “Este prêmio é um grande reconhecimento de todo trabalho prestado pela Ourofino, que hoje é uma das principais empresas do mercado de cana-de-açúcar. E são reconhecimentos como este que nos fortalecem e faz com que a parceria com a Bunge cresça mais a cada dia”, afirmou Desordi, que recebeu o prêmio das mãos do VP da Bunge, Geovane Consul, além de diretores e gerentes de diversas áreas.

No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Cerca de 17.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia, com oito usinas pelo país, processando 22 milhões de toneladas de cana.

Ficou interessado? Quer saber mais?