Ourofino mantém o reconhecimento BPL – CEAgro

por | 20 jun 2019 | Institucional, Notícias | 0 Comentários

O resultado da auditoria realizada no primeiro semestre pelos inspetores do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), em áreas de atuação da Ourofino Agrociência, comprovou o compromisso da empresa com o setor. A companhia obteve a manutenção do reconhecimento da conformidade da instalação de teste Centro de Experimentação Agronômica aos Princípios das Boas Práticas de Laboratório (CEAgro).

As inspeções ocorreram nas áreas experimentais de Guatapará (SP), juntamente com as outras unidades de testes de Bandeirantes (PR), Cambé (PR) e Rio Verde (GO), e foram verificados mais de 150 documentos, quatro relatórios finais concluídos, 30 estudos em andamento e três avaliações in loco do processo de colheita da cultura de milho dos estudos de resíduos.

Com a manutenção do reconhecimento a Ourofino Agrociência continuará desenvolvendo estudos de Resíduos de Defensivos Agrícolas em matrizes vegetais, ganhando em agilidade e qualidade na condução destes estudos e promove um ganho direto no processo de registro de novos produtos.

Ficou interessado? Quer saber mais?