Embrapa lança o “Visão 2030: o futuro da agricultura brasileira”

A Embrapa — Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária lançou, durante o mês de abril, o documento “Visão 2030: o futuro da agricultura brasileira”, que conta com 212 páginas e teve a colaboração de aproximadamente 400 colaboradores e e instituições parceiras. Para o desenvolvimento deste documento, foram analisados durante 18 meses sinais e tendências globais e nacionais sobre as principais transformações na agricultura em questões científicas, tecnológicas, sociais, econômicas e ambientais e seus potenciais impactos.

A preocupação vai de encontro ao trabalho realizado pela Ourofino Agrociência, que tem como propósito reimaginar a agricultura brasileira. “Essa diretriz abrange, inclusive, a conduta e a forma de trabalho dos colaboradores da Ourofino para reimaginar os processos operacionais e otimizar todos os pontos de contato com clientes e parceiros. Além, claro, de oferecer um portfólio com formulações diferenciadas de tudo que já existe no mercado”, afirma o diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, Luciano Galera.

“Visão 2030” tem versões digital e impressa e pode ser acessado gratuitamente no endereço https://www.embrapa.br/visao/o-futuro-da-agricultura-brasileira.

Ficou interessado? Quer saber mais?