Ourofino Agrociência participa de Fórum de IM

por | 8 jun 2017 | Institucional, Notícias | 0 Comentários

Nosso propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira não é vivenciado apenas nas áreas comercial, marketing e desenvolvimento de produto. Nós vivenciamos nosso propósito, nossa razão de existir até mesmo nos departamentos administrativos da empresa. E para contar um pouco mais sobre como nossa área de Inteligência Competitiva da Ourofino Agrociência alinhou sua estratégia ao novo propósito da companhia é que nosso gerente de Inteligência e Comunicação Corporativa, Everton Molina Campos, foi convidado a ser um dos palestrantes do Fórum de Inteligência de Mercado | Edição 2017, que reuniu em São Paulo, nos dias 6 e 7 de junho as maiores empresas do Brasil para discutir novas ferramentas e principais tendências em relação a área.

“Há dois anos atrás reestruturamos nossa área de Inteligência Competitiva levando em consideração as metodologias mais atuais e aplicadas as maiores empresas do mundo. Os resultados obtidos foram ótimos e o pessoal do IBRAMERC acabou nos convidando para contar um pouco nosso caso.” conta Everton. Como vivemos em um mundo em constante evolução e agora com nosso propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira Everton também conta que novidades estão sendo aplicadas na área “Apesar do sucesso de nossa estratégia é preciso também em nosso escritório Reimaginar nossa forma de atuação e por isso a área de inteligência está se reinventando. Estamos trabalhando para que o conhecimento gerado por nossa área possa ser compartilhado com todo o setor e assim podermos contribuir para o crescimento da agricultura brasileira” complementa Everton.

Além de Everton, também estiveram presentes no Fórum os Analistas da área de Inteligência Competitiva da Ourofino Felilpe Isicawa e Natália Souza além da presença dos gerentes comerciais das regionais RS/SC e Paraná João Esberci e Flávio Falcão.

No fórum participaram profissionais ligados as áreas de inteligência de mercado, comercial e marketing, além é claro de executivos que se atualizam sobre as principais tendências do mercado e novas ferramentas de análise. O Fórum é considerado um dos maiores do mundo dessa natureza.

Ficou interessado? Quer saber mais?