Um novo AgroEncontro!

por | 24 jun 2019 | Notícias, ReimagineAgro | 0 Comentários

Dois mil e vinte será o ano de renovação do AgroEncontro. O evento, realizado há mais de 5 anos pela Ourofino Agrociência, manterá sua essência, levando conhecimento e muita novidade ao agricultor canavieiro, mas com muito mais tecnologia e segmentos complementares ao da cana-de-açúcar.

Considerado como o maior dia de campo do país no setor sucroenergético, o evento já reuniu mais de 10 mil pessoas e agora unirá diversas outras cadeias agrícolas, com novidades no manejo de culturas, tecnologias que auxiliem o aumento de produtividade no campo, ferramentas de gerenciamento, entre muitas outras novidades. “A ideia é que o AgroEncontro traga, a cada dois anos, o que há de mais novo e relevante no mercado, conectando o homem do campo às tecnologias que auxiliarão o desenvolvimento do agronegócio nacional”, explica Everton Molina Campos, gerente de Comunicação Integrada e um dos idealizadores do evento.

Para acompanhar as novidades do evento, basta acompanhar os canais de comunicação da Ourofino, seja pelo site institucional (ourofinoagro.com.br), Facebook (@ourofinoagrociencia) e Instagram (@ourofino.agro).

Ficou interessado? Quer saber mais?